7 de janeiro de 2008

Eventos com JQuery

Boa tarde pessoal,

hoje cou mostrar aqui pra vocês como funciona alguns eventos da JQuery.

Bom vamos lá

>CODE <<>

//Aqui é onde inicia nosso código, ou seja, quando o documento for lido rode estes eventos.
$(document).ready(function(){

//Aqui é um exemplo de ultilizar o fade em uma div. Pegue a "div" e vá para o fade zero em animação rápida
$("#id_da_minha_div").fadeTo("fast", 0);

//Aqui é um exemplo de como ocultar uma "div" logo que se inicializa sua página
$("#id_da_minha_div").hide();

//Aqui é um exemplo de um fade após clicar em um botão. Após clicar no botão pegue a "div" e vá para o fade zero em animação lenta
$("#id_do_meu_botao").click(function(){
$("#id_da_minha_div").fadeTo("slow", 0);
});

});


Ráá simples néh?

bom próximo post eu deixo os eventos que podem ser ultilizados dentro das funções..
até mais
;D

Nenhum comentário: