11 de outubro de 2007

Adobe Share

Fala pessoal!!!

Estava agora a pouco fuçando as coisas na net quando recebi um e-mail, era um convite de compartilhamento de arquivo, estranhei... mas como vi que era de fonte confiavel e também sou uma pessoa muito curiosa, fui dar uma fuçadinha ;B

Bom Pelo o que eu pude entender, Adobe Share é um site de compartilhamento de arquivos Online.
Mais interessante que é feito em Flex 2.0, uma tecnologia magnifica no meu ponto de vista hehe...

Bom, uma grande vantagem de tudo isso é que você pode interagir com pessoas tanto de dentro como de fora, ou seja, você pode compartilhar arquivos com pessoas que não ultilizam o Adobe Share, pena que o contrário não é possivel (pessoas de fora compartilharem arquivos com você).

Além de você poder fazer upload dos arquivos e enviar para outras pessoas para compartilhar, você tem um sitema de organização bem eficiente, onde você pode ver seus arquivos recentemente recebidos, pode também ver os arquivos que você compartilhou com outras pessoas, e o que acho mais interessante é poder guardar seus arquivos Online, no modo que você possa ter acesso a eles de qualquer lugar, entre varias outras opções que ele te oferece.

O Adobe Share ainda se encontra em versão BETA, mas vale a pena conferir.

Bom qualquer duvida pode perguntar que na medida do meu conhecimento vou explicando!
Até mais pessoal....

Nenhum comentário: